quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

TROCA DAS MASCARILHAS

Como a única pessoa que se inscreveu na troquinha foi a minha querida Lourdes, vamos fazê-la as duas.
Eu tinha dado como prazo o dia 22 de Fevereiro para fazer a troca, mas como ando um pouco atrapalhada, vou pedir à Lourdinhas para a fazer mais para o final do mês.
Claro que a Lourdes já tem tudo pronto, mas ela é uma pessoa organizadinha e eu nem tanto.


O que devemos enviar:

1 Máscara feita por nós (no material que preferirem; tecido, papel, lantejoulas, etc.)
1 Lembrança feita por nós (ex: pregadeira, porta-chaves, marcador de página, caixinha, etc.)
Algum material com um esquema para elaborar algo relacionado com as nossas artes
3 pacotinhos de chá
e o que mais quiserem claro está

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda
Eu gosto muito do Carnaval… apesar de agora ser um pouco mais triste porque não tenho o encanto das gargalhadas da minha admiradora nº 1, a minha Avozinha

Achei o desafio arrojado… vou inscrever-me!
Inté
Beijokinhas
Lourdes Messias d'Pontos sem Nó

Anónimo disse...

Querida Madrinha

Ramboias é comigo, até tem o meu nome e tudo!
Conta comigo!
Já aí estou!!!!!

Beijos

Cristina
estrelicia-bijoux.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

as meninas, as meninas...
mas que raio?
e os homens?
não podem trocar nada?
oi? hein?

Anónimo disse...

http://www.flotdeparis.com/

Comforme te tinha prometido vai ver este site vais gostar.

Beijos Cristina

Anónimo disse...

Olá Cristina
Fico contente por ainda ser possível a troca. Cheguei a pensar que já não terias mais tempo para o assunto. É claro que aceito a alteração do prazo… “os amigos são para estas ocasiões”, e além do mais sei que tens para preparar mais uma Feira.

Beijinhos
Lourdes Messias d'Pontos sem Nó
lm-gingajogas.blogs.sapo.

Sandra F Caetano disse...

Olá parece ser uma troca bem gira.
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijokas!!!

Unknown disse...

e como foste tu a feliz contemplada LOL
preciso da tua morada :)

envia-me um e-mail pode ser ?

beijos da carla :)*