terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Para MIM


A minha prenda de Natal.
De mim para mim.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi, linda
"De mim para mim" ficou giraço… “é tua cara”. Fizeste o fuxico, certo?!
Beijinhos
Lourdes Messias

Menina Rabina disse...

Ficou giro!!! Tens sorte... eu não tive tempo para fazer algo para mim... mas acho que entretanto me vai calhar qualquer coisa... o marido encomendou um colar à
Menina Rabina para oferecer no início de Fevereiro... hum!!! Muito suspeito!!!

Menina Rabina disse...

Bem, estou agora a lembrar-me que não fiz nada mas comprei... também conta... pronto, assim já não fico triste!!! Beijinhos

... disse...

coisa feia!
prenda?!
só se for para te castigares!!
eh eh eh!!!!

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Silva disse...

Esta muito giro:) que belo miminho
beijitos
sandra

Canto da Carlota disse...

Olá Amiga

Antes começar aqui na minha azafama.. vim desejar te bom dia!!
Bela prenda!!!

Anónimo disse...

Olá!

És mesmo vaidosa...lol
Gostei.
Beijocas
Cris