quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Desafio


Fui uma das três primeiras meninas a comentar o post da Ana, portanto, aqui vai;



Segundo o "regulamento" as três primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post a pedirem para participar na iniciativa irão receber um presente Vão de Escada, dentro de 365 dias.

Depois fica o compromisso por parte dos participantes de dar continuidade a esta troca nos respectivos blogs, para não se perder a corrente.Vamos ver quem é mais rápido e quem quer participar claro!


Vai ser uma surpresa, e quando menos esperarem têm um miminho na vossa caixa do correio.

5 comentários:

Menina Rabina disse...

Ui!!! Será que sou a primeira??? Adoro estas coisas... já tinha pensado lançar um desafio no meu... mas é a primeira vez que participo numa coisa destas!!!
Eu quero participar nesta iniciativa!!!
Beijos

Patarekas disse...

Ok!!!Ok!!!Eu também quero participar nesta iniciativa... será que ainda vou a tempo...bem isto para nós é a 1ª vez...vamos ver no que é que dá!!!
O teu blog é espetacular!!! Beijinho

Canto da Carlota disse...

Uf Uf bem, acho sou a 3ª... puxa mais um bocadinho e....Amiga tb. quero participar!!! bjk

***SUBIJU*** disse...

Amiga já saiu o resultado da Troca "Dia de S. Martinho"... Passa pelo meu blog para veres quem é a tua parceira... Beijokas Su

Oink disse...

Ola cristina...

Passa no meu blog ja postei o resultado das afilhadas,lamento n teres sido tu :(
Mas pra compensar tens la um ursinho mt amoroso...;)

Beijinhos***